terça-feira, 3 de março de 2009


DEIXA PRA LÁ
Hudson / Vinicius X

Nao existiria morte , se nao fosse vida
Existiria paz se n tivesse briga
Haveira amor se nao houvessem dívidas
Nao haveria culpa se n fosse o pecado
Nao teria ciume , nem o certo nem o errado
Resistiria o amor a qualquer dúvida
Deixa pra lá

Meu mundo gira mesmo sobre um eixo falho
Deixa pra lá
Nao sinto o chão debaixo dos meus pés
Parece que estou pisando em um convés
Deixa pra lá...

Não existiria a dor se tivesse perdão
Existiria luz e n escuridão
Haveria mais amor e menos razão
Teria cor e todo tom , seria mais que ilusão
O que seria dos sonhos se n fosse a paixão
Deixa pra lá

Meu mundo gira mesmo sobre um eixo falho
Deixa pra lá
Nao sinto o chão debaixo dos meus pés
Parece que estou pisando em um convés

Deixa pra lá.......



Por Drika Coelho ( Letra Retirada Perfil de Lukas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário